quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Descriminação e racismo aos Brancos Heterossexuais

Uma coisa estúpida, absurda e que mete nojo é a maneira como os homossexuais e os pretos gostam de se sentir descriminados.

Porque é que existe a parada GAY e não existe a parada MACHO?
Pelo simples facto que nós, os Homens não somos sensíveis e não nos sentimos ofendidos quando fazem uma parada GAY, será?
O que aconteceria se uma data de machões se juntasse e fizesse uma Parada Hetero? Os homossexuais, na sua própria homossexualidade natural ficariam ofendidos como já aconteceu com uma publicidade da cerveja Tagus (http://www.orgulhohetero.com/), parece estúpido não?
Caminhamos a passos largos para a extinção da heterossexualidade e cada vez me sinto mais discriminado por ser hetero e não me depilar.

Em relação às raças, acho que já era tempo de pararem de se sentirem descriminados e pararem com as tretas do "orgulho negro", porque nós também não andamos ai a dizer que temos "orgulho branco" nem coisas do género.
Eu estou-me a sentir descriminado, seriamente descriminado...

5 comentários:

Anónimo disse...

É, os maricas têm a mania de se sentirem "menos homens" por serem maricas... espera, mas isso é totalmente verdade, não?



P.S.: Desculpa lá, mas este teu post é uma autêntica caça ao erro: mais de 10 erros sintáticos e ortográficos, é um recorde! :P

Anónimo disse...

a sociedade é assim e parece-me que já não há maneira de mudar.
olha que uma parada macho seria boa ideia, ahah.
Sim, no fundo somos nós os discriminados. *poor us*

Anónimo disse...

Eu acho é que hoje em dia há tanta, mas tanta gente que as pessoas fazem o possivel e o impossivel para serem diferentes e se destacarem de alguma maneira, nem que para isso se faça a parada gay.
Nao tenho nada contra gays e lesbicas, mas realmente a parada irrita-me um bocado.Se eles querem ser tratados como iguais e "normais" têm de se portar como tal e a parada gay é um acontecimento bastante manhoso e assustador... :|

Anónimo disse...

Você tem umas idéas muito boas
Sempre que venho aqui leio coisas muito interessantes
Não para não tá?
Bjoos

Unknown disse...

TEM PARADA MACHO SIM , OLHA AI:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9561464026990962602