domingo, 23 de dezembro de 2007

O estranho aumento do espaço de armazenamento das contas de email Google

No outro dia numa aula de área de projecto, discutia entre amigos o espaço da conta de email (coisa bastante frequente). Eles, possuidores de contas hotmail e eu claro gmail, depois de me gabar a dizer que tinha 3GB de espaço e que nunca precisava de apagar mensagens, dou com um deles a dizer que agora a hotmail tinha 5GB. Não acreditei e fomos todos, num portátil disponível para aquelas aulas, verificar se era mesmo verdade. E era...

Fiquei uns dias a pensar se deveria criar uma conta na hotmail, mas a ideia passou-me. Como não costumo verificar muitas vezes os emails que recebo, só lá voltei cerca de 2/3 semanas depois da conversa e descobri que o espaço do gmail (que está sempre a crescer) estava a crescer ainda mais depressa, atingindo naquela data os 5GB. Pois é, hoje fui verificar e já está quase nos 6GB, superando a hotmail em 1GB.

7 comentários:

Anónimo disse...

Um blog bem à maneira pá! Bela playlist! Vamos ficar atentos.

Aparece..

Anónimo disse...

Olá.
Vim agradecer o comentário e aproveitar para espreitar aqui o blog...
Estive a ler umas coisas... Gostei do blog =) Hummm… não vou com a tal ideia do acordo ortográfico... Irra! Muito gostam de mexer na nossa língua portuguesa, que está tão bem... Desde a nova gramática ao acordo ortográfico... Grrr...
Vou indo. See you when I see you

Anónimo disse...

oh pah, nem compares o layout, organizaçao, facilidade...
GMAIL SEMPRE!

lol

Anónimo disse...

Ainda bem que nao sou a unica a nao ter vida =D

Anónimo disse...

E você já está na minha lista
Aproveitando pra ti desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
bjuss

Anónimo disse...

Todos têm vantagens e desvantagens. Cheguei a ter o Gmail e voltei ao Hotmail.

É que dada a minha extensa mailing list, o Gmail bloqueou-me o envio de emails...

Agora, estou bem satisfeito com o Hot

Anónimo disse...

GMAIL é à homem, mas por acaso também possuo HOTMAIL, porque sou uma brasa!
Enfim, tinha mesmo de fazer esta piada... :\