quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O Porquê?

Muitos de vocês, quando visitam este blogue, provavelmente perguntarão (ou não) o porquê do nome "A Era do Cacau". Eu posso responder a essa questão. A origem deste nome, vem de há alguns meses atrás, numa atitude impulsiva de vandalização na Wikipédia, quando decidi escrever a minha suposta biografia, esta falava de mim como sendo um cineasta português muito famoso que tinha realizado vários filmes e mais umas quantas curta-metragens.
Depois de escrever um número consideravel de nomes de filmes inventados, achei que devia escrever para cada um deles uma espécie de sinopse. Uma das curta-metragens intitulada de "A Era do Cacau", falava um pouco do drama vivido por alguns escravos nos campos de cacau brasileiros. Achei o nome engraçado e decidi criar este blogue onde hoje coloco um pouco da minha visão sobre o mundo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Claro que não me importo.
Um linkzinho é sempre bem-vindo!
Também já estás na nossa lista de blogs. ;)

Anónimo disse...

arô! cacau falando... lol... eu autointitulei-me cacau porque o cacau é um dos principais ingredientes do chocolate preto :) obrigada pela trinca no waffle! beijinhos