sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Depósito

Ontem fui depositar dinheiro. Inseri o cartão, escolhi "depósitos", inseri o valor e... a máquina suspendeu-me o cartão. Como isto nunca me tinha acontecido chamei a minha mãe para resolver a situação. Como tenho o meu cartão desde os 12 anos, ainda estava a pagar uma anualidade qualquer que os jovens não pagam, por isso, a minha mãe mandou fazer outro cartão. Agora fiquei sem cartão e com uma data de dinheiro no bolso.
Tudo isto por causa da maldita caixa multibanco.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se não sabes o que fazer a esse dinheiro, diz qualquer coisa! A gente dá-te a nossa morada, metes o dinheiro no envelope e acabaram-se as tuas chatices!!!

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Um bom ano. Beijo :) *

Anónimo disse...

eu ainda nao teno. logo nao tenho desses problemas :D

Anónimo disse...

essas máquinas são sinitras. especialmente as que sugerem que retires o cartão e que posteriormente desejam uma boa tarde.

Anónimo disse...

E quê? O pézinho de meia continua na moda!

Anónimo disse...

Vês agora porque é que ultimamente anda tanta gente a levar as caixas multibanco para casa???