quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

sou preguiçoso

Eu, como toda a gente, sou preguiçoso. O ser humano desde o inicio dos tempos que trabalha para poder ser preguiçoso, trabalha é verdade, mas para poder não fazer nada.
A prova disto está em objectos simples do dia à dia. Por exemplo, quando me levando da cama, dirijo-me até à casa de banho, lá encontro torneiras. Quem terá sido a alma que inventou a rede de águas? Trabalhámos a criar uma rede de águas para evitar ir buscar a água à fonte... basta abrir a torneirinha.
O trabalho dignifica o Homem, grande treta, uma frase inventada pelos trabalhadores para terem forças para enfrentar a preguiça.
Custa-me levantar de manhã e não gosto nem um bocadinho de trabalhar, acho que sou alérgico.

5 comentários:

Anónimo disse...

You're not the on only one -.-'
é aqui que entram a irmãs mais novas :D

Anónimo disse...

se for a contar com a irmã mais nova não me safo, ainda é pior q eu.

Anónimo disse...

Se o gajo que inventou as torneirinhas tivesse conseguido que saísse de lá dinheirinho, isso é que era serviço!

Agora água???

Já que um gajo tem mesmo que se levantar da cama, ir à fonte ou não ir...

:o)

Anónimo disse...

a minha não. as vezes estou no quarto invento qqlr coisa para lhe dizer e peço-lhe um favor :D *

Anónimo disse...

Acho que a telmy disse tudo, e quando os mais novos têm a mania de mandar bitaites,meu caro, é pra isso mesmo que existem os subornos, que raio de empenho das tu ao teu dinheiro? Subornas e tens o descanso merecido. :)