quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

A revolta dos leitores de mp3.

As pessoas têm a mania de comprar coisas, mesmo que não lhes façam falta apenas para poderem mostrar aos amigos. É isso mesmo, o mundo dos gadgets.
Hoje em dia pode-se encontrar desde o PDA de última geração à Playstation portátil com receptor de televisão digital. Estas inútilidadezinhas são o principal alimento da Cofidis, as pessoas pedem créditos para comprar isto e aquilo e depois vêm-se gregos para os pagar.

Não compreendo qual é a necessidade de uma pessoa ouvir música durante todo o santo dia, começou com os leitores de cassete aúdio portáteis, depois com os CDs e agora estamos na fase dos leitores de mp3. Se eu tivesse de gastar 100 €urinhos em alguma coisa, com toda a certeza que não seria num destes gadgets. Por isso, e se lerem isto, não peçam um leitor de mp3 ao pai-natal, sejam mais originais.

No meio disto tudo há uma coisa que eu não censuro, os telemóveis com câmara fotográfica integrada, parecendo que não aquilo até me dá jeito de vez em quando.

12 comentários:

Joana disse...

Tenho de discordar!Os telemoveis com fotos é muito fixe, especialmente quando estamos a meio de uma aula e consiguimos mesmo apanhar aquele momento fantastico da prof a cair.Mas neste caso é melhor o video x'D

Agora os MP3'S?!Sao a minha vida!Nao deves é andar de transportes publicos, senao a tua ideia mudava. :)

Antonio Coutinho disse...

Boa, tudo o que você refrio nesta mensagem é verdade, hoje em dia é tudo assim.



O MUNDO ESTÁ PERDIDO !!

Rufino Cosme disse...

Ando de transportes públicos dois dias da semana, e foi por isso que escrevi este post. Todas as pessoas que lá vejo tem os phones nos ouvidos e isso faz-me um bocado de confusão. Enquanto permaneço os meus cerca de 15 minutos no interior do autocarro fico a ouvir as velhas a discutir o que também é bastante agradável. LOL

André Gonçalves disse...

Eu não vou pedir um mp3 para o Natal pois já possuo um. Eu sei bem o que isso é, de andar em transportes publicos e ter de aturar as idosas a comentar a vida alheia ou os resumos das novelas. Por isso, sempre que tenho bateria, lá vou eu com o mp3 para todo o lado. Tu achas que não há necessidade em andarmos sempre a ouvir música, mas será que há necessidade dos fumadores estarem sempre a fumar? Aqui fica a questão!

telma disse...

Gosh! Discordo completamente :D
Eu pessoalmente não conseguiria viver, e mal ponho um pé fora de casa caso esteja sozinha estou sempre a ouvir musica. Até em casa, quando quero ler e estar ao pé da lareira.. mas quero estar quietina no 'meu mundo', nada melhor que ter o mp3 :D
e para além disso, o meu é girissimo e custou 40 euros. Hell Yeah :D

CultodaOstra disse...

o meu primeiro comment nao apareceu...nao sei pq.

quem anda no ginasio 2hrs por dia e 3 ou 4 dias por semana, da mto jeito um leitor de mp3. ja ouviste a musica que passa nos ginasios?

pois...

Rufino Cosme disse...

Não digo que não dê jeito de vez em quando, mas ver pessoas como eu vejo, que estamos todos a conversar e um cala-se, quando damos pela falta dele lá estão os phones aos ouvidos.

P@ty disse...

Então é melhor eu pedir de Natal um Ipod
rsrs
Até que existem umas pessoas que compram pelo simples fato de amarem música, mas a grande maioria infelizmente compra pq virou moda ¬¬

P@ty disse...

Isso é verdade
Obrigada pelo comentário
bjuss

Joana disse...

Lá isso é irritante, estar com uma pessoa e ela com phones só ah espera que a gente cale a matraca!Anti sociais do caraças!

Sorte a tua que só andas 15 minutos!Eu ao todo num dia ando 3 horas seguidas de autocarro...preciso de musica. xD

Carmo disse...

Como concordo pelamente contigo x)

Mas qe se há-de fazer a esta gente maniaca das coisas mais "in".

Oh pah, eu não tenho nada disso.
E o meu pai natal este ano tbm não tráz nada. =D

E eu vivo bem sem prendinhas de valor monetário!

Tita disse...

eu amo o meu mp3. aqui na universidade quem nao tem uma pen nao consegue nadinha da vida. e o meu mp3 é uma pen com direito a musica se me der na real gana! é BRUTAAALLLLL!!

(revolta? ISSO TEM DIREITOS DE AUTOR MAN!!lol ;) )