quinta-feira, 15 de maio de 2008

hum?!

Olhei, olhei e voltei a olhar, ele nunca olhou para mim mas eu achei-o super giro e foi isso que me impulsionou para combinar o encontro, encontro esse que mudaria o rumo da minha vida para sempre.

Chegado ao local do crime, ele devolveu-me as calças e disse que se quisesse tinha emprego garantido no Mcdonald's, eu acreditei e agradeci, porém, nem só de pão vive o homem e de quando a quando lá ia eu, com as minhas calças à procura de um cavaleiro que cavalgasse e, para minha infelicidade, esse cavaleiro não existia.
Depois de tudo decidi voltar ao trabalho, embaraçado, como sempre, mas nem mesmo assim com menos vontade, porque como já disse, nem só de pão vive o homem e eu era um homem muita bom e tinha comichão no ouvido.
Quando fui ter com ela, disse-me que já ia tarde e que por muito que me esforçasse jamais teria uma oportunidade como aquela que tinha acabado de desperdiçar, lamentavelmente, estava enganada e depressa se apercebeu disso, tão depressa que ainda foi a tempo de pegar nas palavras e de as voltar a inserir na boca.

Tristeza, é tudo o que sinto pela estupidez humana que lá vai, quando lhe apetece, chatear as pessoas e chateá-las de uma maneira muito chata, picando com ervas as orelhas, ficando as pessoas com a sensação de que um insecto as incomoda, quando na realidade são as ervas. Ervas estas que representam a vida, é verdade, por muito estranho que isto vos possa parecer, tudo pode significar nada e nada pode significar tudo.

1 comentário:

Pacanherros disse...

Essa gente que diz que diz as coisas e no fim retira o que diz e acaba por na dizer o que disse na verdade, essa gente é gente que m'enrrita!!