sexta-feira, 9 de maio de 2008

a jogar...

Hoje, depois de um grande período de abstinência voluntária, voltei a pegar no joystick. Bem, na realidade não foi bem no joystick, porque o único periférico que eu realmente utilizei nesta minha jornada foi o meu já íntimo ratinho.
A minha ideia era começar a jogar um rpg online (mmorpg), pois há já muito tempo que não tinha contacto com jogos deste tipo.
À procura de um bom mmorpg a três dimensões, cheguei a experimentar o Last Chaos, que não difere muito do Silkroad ou até mesmo do Lineage II. Em suma, para mim qualquer mmorpg 3D é igual a todos os outros, e foi por esse motivo que decidi jogar a um em duas dimensões.

Depois de muitos screenshots ver até ficar com os olhos em bico, resolvi voltar para o velho ultima online, depois de tanto tempo continua a ser o único mmorpg que se aproveita neste já tão extenso mundo. Continuam a sair mmorpgs chineses a uma velocidade estonteante, e o mais impressionante é que continuam a haver jogadores para tanto mmorpg, tantos que ninguém consegue jogar e têm de criar mais e mais mmorpgs iguais, obrigando a gente comum (como eu) a gastar o seu tráfego mensal com tanta estupidez.
Com tudo isto quero apenas dizer que acabei por desistir, e que por muito que não queira, esta minha abstinência irá continuar...

1 comentário: