terça-feira, 6 de maio de 2008

a pensar...

Muitas são as vezes em que me deparo com situações que me deixam, de certa forma, a pensar na vida.
Eu sei que com a frase que escrevi em cima provavelmente estão à espera de um texto lamechas, mas não é esse o meu objectivo, muito pelo contrário.
No outro dia estava a andar na rua e vi uma enorme e fresca caca de cão, como é normal quando isto se sucede, levantei a perna e dei um passo mais largo que todos os anteriores.
Agora pensem comigo e, por favor, não me quebrem a corrente de raciocínio.

O dono do cão (se é que este tinha dono) poderia ter qualquer profissão.
O cão que lá passou momentos antes usou, como casa de banho, umas duas ou três pedras da calçada.
Os calceteiros são so homens que fazem os passeios.
O dono do cão poderia ser um calceteiro.
O cão foi responsável pela porcaria que fez.
Os calceteiros fazem casas de banho para cães.
O dono do cão, caso seja calceteiro, é culpado pela merda que o cão fez em dois sentidos.
Eu não pisei os dejectos do cão.
Outra pessoa que eventualmente passou por ali posteriormente pode ter pisado esses dejectos.
Essa pessoa pode também ser calceteira.
Essa pessoa pode ser a dona do cão.
Essa pessoa pode-me conhecer ou não.
Eu posso conhecer o dono do cão.
O cão pode ser um pastor alemão.
Eu cheguei a casa às 17h45.
Sexta-feira é o último dia da semana.

Não é tudo isto espectacular?

1 comentário:

Pacanherros disse...

Pura poesia bostina aos nossos olhos :D MAgnífico!