segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A voz do cidadão

A voz do cidadão é um programa que é transmitido na RTP em que o telespectador dá a sua opinião acerca da programação deste canal.
Num destes programas falava-se acerca das excessivas repetições de programas, nomeadamente o Natal dos hospitais... tudo bem. O Natal dos hospitais é uma espécie de programa da tarde do tipo "Contacto" ou "As tardes da Júlia", onde é discutida e cantada música popular com o problema que este começa de manhã e só termina à noitinha.
No mesmo programa perguntaram a um senhor o que achou mal no programa "Diz que é uma espécie de reveillon", este respondeu "Achei mal no coro final a auto-apreciação cantada feita acerca do evento ter recorrido ao palavrão, se o programa estava de facto mau (...)", não me lembro do resto. Lembro-me apenas que pensei que homem devia era ser parvo.

6 comentários:

Anónimo disse...

ao menos já te apeteceu escrever qualquer coisa.

Anónimo disse...

concordo com a Rita :)

Anónimo disse...

não costumo ver a voz do cidadão. mas hoje recomeçou o quem quer ser milionário, wewew :D

Anónimo disse...

E pensaste bem, porque ele era de facto parvo...

Anónimo disse...

Há pessoas que embirram porque gostam de embirrar. É tipo um hobie, digamos...

Anyway, se costumavas ir ao QCP deves ter-te apercebido que não aparece nada a não ser uma mensagem de erro. Como puderás ver na explicação que está no novo blog, o "apagão" foi acidental. Agora o QCP está em http://quequecompassas.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Convido-vos a todos para um sábado à tarde junto ao rio com gente gira, sol e violinos.

Apareçam!

Saibam mais em
www.sorrisosemalta.blogspot.com