quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

o espertalhão

13 comentários:

Anónimo disse...

sempre k me falam de ASAE lembro-me logo de PIDE.

Anónimo disse...

olha que bonito exemplo :D

-.-'

Anónimo disse...

Aos dezassete anos já devia ser uma fumadora acompulsiva. Não sou. Mas a paranóia anti-tabagista e o totalitarismo moderno do que é «para nosso bem», em defesa da saúde e do bem-estar transformaram-me numa fumadora teórica. Apetece-me fumar não só porque me sabe bem, mas principalmente para não pactuar com o fanatismo anti-tabágico.

Anónimo disse...

Até daqui a dez anos consegues imaginar a quantidade de palavras que se vão lembrar mais que podem alterar?

Anónimo disse...

Acho estupida a lei pelo simples facto de estar mal feita. Pode-se fumar em casinos (local de jogo) mas não se pode fumar em locais de trabalho nem em espaços culturais.
Esse senhor devia levar uma galheta por todas as patifarias que a ASAE fez no ano de 2007.

Anónimo disse...

sobre o post anterior, eu acho que promover algo que possua seu oposto é sim discriminação. especialmente neste caso. e acho um absurdo.
um beijo!

Anónimo disse...

E se repararem bem na foto, deve estar a beber uma ginjinha das que fecharam no Rossio...

Anónimo disse...

Esse gá é um pilhe, há-d panhar um cancare!!!

Anónimo disse...

Bons post's. Parabéns.

O seu comentário também é importante para mim.

Dê uma olhada ao:

http://blogdaluzfosca.blogspot.com

Anónimo disse...

hoje, a meio da manhã, dirigi-me à BP do restelo. logo à entrada estranhei à entrada a falta de ar irrespiravel e da nuvem de fumo azul que habitualmente paira no ar daquele estabecimento (uns minutos mais tarde reparei num policia com ar primitivo, de mão na anca em jeito de rosa peixeira, que olhava ameaçadoramente para as poucas pessoas que estavam sentadas - as que quisesses mesmo, que fossem puxar do seu cigarrinho para a rua). Pedi, fora do meu habitual golden virginia, um maço de sg de mentol - resposta imediata: 'o bi?' resultado, virei-me para quem estava atras 'tens aí o bi? optimo. compra-me uns sg verdes por favor'. isto para dizer que a lei do tabaco apenas contribui para que as pessoas fumem à mesma, na mesma quantidade (ou em maior, que isto de formalidades é um stress) e tendo a idade que tiverem. o espaço em que se fuma terá que ser alterado apenas uns centimetros, estratégicamente calculados para uma qualquer personagem tape o cigarrinho.

Anónimo disse...

E devo dizer que está ali um dark side of the moon muito bem escolhido =)

Anónimo disse...

Devo dizer que não me surpreende, aliás, que já nada me surpreende. Pessoalmente sinto falta da nuvem de fumo que costumava flutuar sobre a minha cabeça cada vez que entrava num café. Era feliz. Mas depois vieram uns senhores dizer a toda a gente que não se podia fumar, enquanto o senhor presidente fumava às escondidas das câmaras de televisão. Agora passo a vida a ser arrastada de café em café à procura de uma explanada.

Anónimo disse...

não sei nada ao certo.. mas quase de certeza que deve de dar..
mas enfim.. não sei é quanto tempo é que será preciso esperar.. pq isto com a greve dos produtores atrasou tudo -.-'