terça-feira, 2 de março de 2010

2012? - já chateia...

Começo a ficar farto de estar a conversar com alguém sobre qualquer coisa que se passará num futuro próximo (ou não) e a conversa terminar sempre num "deixa lá, o mundo acaba em 2012".
O que me irrita mais é que, ainda antes da estreia desse famoso filme, era eu um grande utilizador da expressão.

Pergunto-me se serei a única pessoa em Portugal a ver os documentários de teorias da conspiração que passam a toda a hora no canal História.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A verdade é que nunca se ouviu falar tanto do pingo doce como agora. O sucesso da publicidade irritante desta cadeia de supermercados prende-se no facto de a publicidade ser verdadeiramente irritante. Já não posso com a voz estridente da senhora que canta, já não posso com as pizzas com os italianos a cantar, já nem posso com a porcaria do pão de azeitonas.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

cuidado com a língua



Sendo priubido vazar emtulho, nada me impede de depositar neste local, restos de materiais de construção.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

masculino ou feminino?



Ah, ok!

algures em http://groups.im

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

casamentos

Antes de mais, peço desculpa aos que sentem o flagelo da discriminação, que se sentem proibidos de amar e etecetera.
Agora a minha opinião: Acho ridícula a ideia do casamento homossexual.

Porquê?

Simplesmente porque não podemos aceitar tudo assim (ou assado).

Casamentos entre pessoas com menos de 16 anos não são permitidos, as crianças com menos de 16 anos não têm direito ao amor? :O
Casamentos entre pessoas e animais não são permitidos, a D. Amália e o seu Tareco não têm direito ao amor? :O
Casamentos entre um homem e duas mulheres não são permitidos (vulgo poligamia), o João, a Carla e a Vanessa não têm direito ao amor? :O

ponto final.

(não responderei a comentários acerca deste assunto)

sábado, 2 de janeiro de 2010

sábado, 26 de dezembro de 2009

um feliz

desejo que todos tenham... tido um feliz natal.

Obrigado e até logo.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

informática e amor (uma fraca combinação)

eras capaz de mudar o teu nick por mim? :$

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

concursos

não percebo aquela malta que diz que quer ganhar um concurso mas que chora quando o adversário é eliminado...