sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Foi Natal

No Natal as pessoas têm a mania de fazer coisas que não fazem durante o resto do ano, uma dessas coisas é a compra dos CD's para ajudar os idosos e as crianças, CD's normalmente com capas que ilustram animais personificados que promovem a obesidade.
É sobre essa maleita que me debruço neste pequeno testemunho. É triste, é triste só pensar nas pessoas no aniversário de Jesus Cristo, é igualmente triste continuar a ver pessoas a comprar CD's de 2€ em que um dos euros reverte a favor não sei de quê, porque raio não distribuem NIB's e pedem só um euro?


C. Duque

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sarcasmo? QI teste europeu!



Estava a ler as queixas do site das queixas (é um hobby que tenho), quando me deparo com esta.
A senhora a reclamar do teste de QI, e não é que a publicidade da qual se queixava aparece na sua própria queixa, isto sim, é vergonhoso! :D

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Visitas

Estava a ver de onde vinham as minhas visitas no sitemeter e reparei que se falar de desenhos animados infantis consigo obter visitas de pesquisas sobre "Manada Bambi". Descobri também que muitas das pessoas que entram aqui por acaso estão à procura de música de qualidade, como Telmo Miranda e Tino de Rans.